TOPO 01

15/05/2019 11h10Atualizado há 6 meses
Por: Ascom
69

Somos uma Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, mantenedora do Centro de Educação Infantil Anandamóyi – CEIAN, que tem por finalidade prestar apoio e orientação à comunidade do Bairro Jardim Noroeste em Campo Grande/MS o que consistirá principalmente em: atender crianças provindas de famílias carentes, desenvolvendo atividades educacionais e recreativas; prestar assistência nutricional, fonoaudiológica, médica e odontológica, e demais necessárias à preservação da saúde; desenvolver outros trabalhos assistenciais necessários; desenvolver formação profissional com adolescente e adultos da Comunidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários